quinta-feira, 24 de setembro de 2009

"Menina / 2007"


160 x 120 cm
óleo sobre tela
2007

Um comentário:

Anônimo disse...

Ola Andrea!
Muito boa mesmo sua arte heim, parabéns!
não sou de sair seguindo blogueiros por ai, mas o seu vou seguir..rssr..